Evento inédito, em Belém, reuniu governo, universidades, organizações do terceiro setor e comunidades tradicionais para debater o papel estratégico do Manejo Florestal na região
Pesquisadores, agentes públicos, organizações socioambientais e lideranças comunitárias se reuniram, nos dias 21 e 22 de maio, em Belém, no 1º Encontro Amazônico do Manejo Florestal. O evento, realizado no auditório do Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Pará (Ideflor-Bio), no bairro do Curió-Utinga, debateu os desafios do fomento ao manejo florestal na Amazônia.
A iniciativa